Faça seu Login ou Cadastre-se.
(11) 3022-3737

Turkesterone 500mg

PROPORCIONA GANHO DE MASSA  E DEFINIÇÃO MUSCULAR


A partir de: R$ 169,00

Descrição

Turkesterone 500mg auxilia no aumento da massa muscular, força, auxilia no aumento da libido e aumenta a testosterona.

Turkesterone 500mg é uma erva perene originária principalmente da Ásia Central e muito conhecida por ser uma rica fonte de substâncias bioativas. Utilizada pela população local no tratamento de doenças cardíacas, musculares e dores de estômago (Mamatkhanov et al, 1998; Abdukadirov. et al., 2004). Possui em sua composição diversos phytoecdysteroides – classe de substâncias químicas que as plantas sintetizem para defesa contra insetos fitófagos. Estes compostos são imitadores de hormônios utilizados pelo artrópode (inseto) e crustáceos (caranguejo/lagosta) no processo de muda conhecida como ecdise. Quimicamente, phytoecdysteroides são classificados como triterpenóides que inclui saponinas triterpenos e fitosteróis. As plantas sintetizam phytoecdysteroides do ácido mevalônico na via do mevalonato da célula vegetal utilizando o acetil-CoA como um precursor. Seus principais phytoecdysteroides são turkesterone, 20-hidroxiecdisona, ciasterona, ciasterona 22-acetato, ajugalactone, ajugasterone B, a-ecdisona e ecdisona 2, 3-monoacetonide, além de harpagide iridóides e harpagide 8-acetato (Usmanov et al, 1971, 1973, 1975, 1978,. Baltaev, 2000; Ramazanov, 2005).

Turkesterone 500mg possui em sua composição um grupo 11a-hidroxilo sendo um dos principais constituintes do phytoecdysteroide. É um análogo do hormônio esteroidal de insetos 20-hidroxiecdisona.

MECANISMO DE AÇÃO: Após treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona esgota, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares, Turkesterone 500mg age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizem. Não existe portanto o catabolismo pós-treino e também inexiste a ruptura muscular. A reação pós-treino catabólico (colapso muscular e liberação de energia) é um dos motivos para que os ganhos de músculo não possam ser sustentados. Turkesterone 500mg não atua somente como um substituto de testosterona, ele incrementa a assimilação de proteínas resultando em força e ganho de massa magra.

2. ESTUDOS CIENTÍFICOS

2.1 Ecdisteroides são indicados por apresentarem propriedades tônicas (Abubakirov et al., 1988). Na verdade, ele estimula o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado. Existem resultados do aumento do efeito anabólico no desempenho físico, demonstrado através do teste de natação forçada em ratos: animais que receberam ecdisteróides durante uma semana foram capazes de nadar para tempos significativamente mais longos (e Azizov Seifulla, 1998). Estes efeitos são semelhantes aos de esteróides anabolizantes. Ecdisteróides também são capazes de aumentar o teor de ATP muscular em ratos privados de vitamina D (Kholodova et al., 1997).

2.2 Ecdisteroides e crescimento: Os efeitos anabólicos dos diversos phytoecdysteroides (20E, ciasterona, turkesterone E, viticosterone) em ratos foram relatados há muito tempo (Okui et al, 1968; Syrov e Kurmukov, 1975a &b; 1976a-c, Syrov. et al, 1978, 1981a,. Stopka et al, 1999). Os efeitos relatados de promoção de crescimento foram mais recentemente relatado para suínos (Kratky et al, 1997.) e codorna japonesa (Koudela et al, 1995;. Sláma et al, 1996.). A adição de Ecdisteroides na alimentação de ovinos aumentou a taxa de crescimento destes e também o crescimento de lã (Purser e Baker, 1994). Estes efeitos foram obtidos com quantidades mínimas de ecdisona (0,02 ug / kg por dia), os efeitos foram mais evidentes quando os animais foram alimentados com uma dieta de baixa qualidade, o que indica que Ecdisteroides melhora a utilização do alimento.

REFERÊNCIAS:

1.Abubakirov NK, Sultanov MB, Syrov VN, Kurmukov AG, Baltaev U, Novosel’skaya IL, Mamatkhanov AV, Gorovits MB, Shakirov TT, Shamsutdinov I, Yakubova MR, and Genkinoy GL. 1988. Tonic preparation containing the phytoecdysteroid (ecdystene). Application SU 1312774 (Chemical Abstracts 110:121377).
2.Aizikov MI, Kurmukov AG, and Syrov VN. 1978. Physiological activity and correlative changes in protein, carbohydrate, and fat metabolism under the effect of ecdysone and nerobol. Farmakologiya Prirodnykh Veschestv. 107–125.(Chemical Abstracts 90 : 180683).
3.Azizov AP, Seifulla RD. The effect of elton, leveton, fitoton and adapton on the work capacity of experimental animals. Eksperimental’naya i Klinicheskaya Farmakologiya. 1998;61:61–63. Burdette WJ, Coda RL. Effect of ecdysone on the incorporation of 14C-Leucine into hepatic protein in vitro. Proceedings of the Society for Experimental Biology and Medicine.1963;112:216–217.
4.Kholodova YuD, Tuga VA, Zimina VP. Effects of vitamin D3 and 20-hydroxyecdysone on the content of ATP, creatine phosphate, carnosine and Ca2+ in skeletal muscles. Ukrainskii Biokhimicheskii Zhurnal. 1997;69:3–9.

Informações baseadas na literatura do fornecedor.

Os resultados e indicações desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e por estudos que comprovam a sua ação, conforme descrito nas referências bibliográficas. Os resultados variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, nosso farmacêutico vai sempre prescrever o produto correto de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Nosso compromisso é que nosso cliente tenha acesso à informação e orientação adequada quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto, de acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

 

Informação adicional

Peso 0.200 kg
BENEFÍCIOS

"- Potente auxiliador no aumento de massa muscular
– aumenta os níveis de testosterona
– Melhor desempenho físico
– Mais Resistência durante os treinos
– Auxílio nos sintomas da menopausa / andropausa
– aumento da massa muscular e energia
– Melhora da função erétil"

COMPOSIÇÃO E POSOLOGIA

TURKESTERONE 500mg / Tomar 1 dose (1 cáspulas)1 à 2x ao dia ou conforme orientação do especialista

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 3. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 6. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 7. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 8. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 11. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.12. Respeite a dose diária recomendada. 13. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 14. Imagens meramente ilustrativas. 15. Mantenha o medicamento em embalagem original. Frascos mal lavados podem conter bactérias que acabam por estragar o conteúdo. 16. Evite bebidas alcoólicas no período em que você estiver fazendo uso de medicamentos, para não interferir no tratamento 17. Produto de uso tópico recomendado fazer teste de sensibilidade, aplicando no antebraço e aguardar 12 horas ,aparecendo reações adversar o uso NÃO é recomendado. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligada ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos. Por esse motivo não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros os quais já foram. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"