Faça seu Login ou Cadastre-se.
(11) 3022-3737

KIC+ARA + TAURINA

GANHO DE MASSA MUSCULAR, DIMINUIÇÃO DA FADIGA MUSCULAR E ACELERAÇÃO DA RECUPERAÇÃO MUSCULAR  ,ATUA TAMBÉM NA SAÚDE COGNITIVA

 


A partir de: R$ 121,00

Descrição

KIC

O ácido Alfa-cetoisocaproico ou alfacetoisocaproato) é um metabólito do aminoácido Leucina, um cetoácido da leucina, também chamado de KIC. Um cetoácido é muito similar a um aminoácido, porém no lugar de um grupo amino, há um grupo certo, razão pela qual não ocorre a liberação de amônia durante sua metabolização.


PROPRIEDADES E MECANISMO DE AÇÃO
KIC tem propriedade anticatabolica, o que significa que contribui para o crescimento muscular.

Catabolismo: é o estado em que o corpo degenera o tecido muscular, através da fadiga dos músculos. Quanto mais longo e difícil for o treino, mais dano será causado ao tecido muscular.

Anabolismo: é o estado em que o corpo constrói o tecido muscular, repararando o tecido muscular danificado, desenvolvendo o aumento da massa muscular.

Com a administração de KIC pode-se poupar a utilização de glicose pelo músculo esquelético, possivelmente pela inibição da deposição de glicogênio e / ou o complexo enzimático piruvato-desidrogenase no músculo esquelético. Além disso, o fígado é capaz de converter o KIC para corpos cetônicos, aumentando, assim, o fornecimento de energia potencial durante o exercício. KIC, sendo um análogo da leucina, através de leucina desidrogenase e / ou ramificada transferase de aminoácidos da cadeia amina, ajudando uma variedade de tecidos incluindo músculo esquelético, a diminuir a fadiga e preservar o músculo esquelético do a produção de força muscular durante o exercício intenso.

A suplementação com KIC melhora a performance principalmente nos exercícios moderados e de alta intensidade. Estudos tem reportado que as considerações plasmáticas do KIC aumentaram entre 150 a 300% após ingestão de 1,5 a 9,0g de KIC.

 

PROPRIEDADES

Ganho de massa muscular magra;
Ganho de força;
Melhora a recuperação da lesão muscular;
Melhora o desempenho esportivo;
Retarda a sensação de fadiga
Evita o catabolismo (perda de proteínas).

 

ARA

O Ácido Araquidônico (ARA) é um omega-6, ácido graxo essencial (EFA), que serve como um regulador da síntese de proteína no núcleo (crescimento muscular) em seres humanos. Ele suporta o processo anabólico, atuando como precursor de compostos semelhantes a hormônios chamados prostaglandinas, especificamente PGE2 e PGF2. Essas prostaglandinas são sintetizadas nos músculos quando danificado a partir do treino intenso, facilitando assim o reparo do tecido através de vários mecanismos, incluindo um aumento no local de IGF-1, testosterona, e a sensibilidade à insulina, e um aumento do fluxo sanguíneo para os músculos (entrega de nutrientes reforçada).
ARA é clinicamente comprovado em estudos da Universidade de duplo-cegos independentes com relatos de aumento da massa muscular , aceleração do crescimento das fibras musculares de contração rápida , aumento da força rápida e potência , aumento da resistência muscular e alterações na composição corporal de atletas e fisiculturistas através treinamento de resistência.

 

Informação adicional

Peso 0.200 kg
BENEFÍCIOS

– Resistência Física
-Ganho de massa muscular
– diminuição da fadiga muscular
– aumento da energia
– Aceleração da reconstrução muscular

COMPOSIÇÃO E POSOLOGIA

KIC/ARA=Tomar 1 cap 30 min antes do treino

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 3. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 6. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 7. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 8. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 11. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.12. Respeite a dose diária recomendada. 13. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 14. Imagens meramente ilustrativas. 15. Mantenha o medicamento em embalagem original. Frascos mal lavados podem conter bactérias que acabam por estragar o conteúdo. 16. Evite bebidas alcoólicas no período em que você estiver fazendo uso de medicamentos, para não interferir no tratamento 17. Produto de uso tópico recomendado fazer teste de sensibilidade, aplicando no antebraço e aguardar 12 horas ,aparecendo reações adversar o uso NÃO é recomendado. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligada ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos. Por esse motivo não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros os quais já foram. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"