Faça seu Login ou Cadastre-se.
(11) 3022-3737

Hidroxitirosol (Extrato de Oliva – Oli-Ola) 300 mg

ESTIMULA A PRODUÇÃO DE COLÁGENO, RENOVA AS CÉLULAS DA PELE, ELASTICIDADE, COMBATE O ENVELHECIMENTO, OFERECE FIRMEZA E DIMINUIR RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO.


A partir de: R$ 180,00

Descrição

Hidroxitirosol (Extrato de Oliva – Oli-Ola) é um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul do Mediterrâneo. Trata-se de um extrato do fruto da oliveira em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante. Segundo diversos estudos, Oli peelings químico e físico.

Oli-OlaTM e Colágeno 1.

Peeling em Cápsula: Estimula Fibroblastos De acordo com estudos diversos, diferentes profundidades na pele melhorar a textura da superfície e aparência cutânea. Oli-OlaTM Protege Fibroblastos e Estimula Sua Duplicação (Mitose) Sarsour et al. (2012) demonstraram em um estudo – Aumenta a vida cronológica de fibroblastos – Melhora significativamente o Oli-OlaTM e Elastina

2. Peeling em Cápsula: Melhora a Elasticidade Cutânea e Reduz a Perda e as Alterações Funcionais da Elastina Dérmica Peelings superficiais afetam a epiderme e a interface dermo dos corneócitos e aumentando a elastina e o colágeno dérmicos. Peelings superficiais têm sido utilizados para normalizar a queratinização. Peeling superficiais geram aumento da expressão gênica de ácido hialurônico, elastina e colágeno na epiderme e na derme (Rendon et al., 2010). Peeling em Cápsula de Oli-OlaTM Mesmos Benefícios dos Peelings na Pele Inovação em Nutricosméticos é um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul se de um extrato do fruto da oliveira (oliva) que possui padronização em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante. Segundo diversos estudos, Oli-Ola TM é capaz de promover efeito peeling na pele, como os químicos e físico.

3. Estimula a Produção de Colágeno e Aumenta o Tempo de Vida dos De acordo com estudos diversos, peelings químicos são usados para promover na pele e, com isso, estimular o crescimento de “pele nova” e a textura da superfície e aparência cutânea.

Hidroxitirosol (Extrato de Oliva – Oli-Ola) aumenta a vida cronológica de fibroblastos humanos normais; Melhora significativamente o tempo de duplicação da população de células em Cápsula: Melhora a Elasticidade Cutânea e Reduz a Perda e as Alterações Funcionais da Elastina Dérmica superficiais afetam a epiderme e a interface dermo-epidérmica, diminuindo a adesão e aumentando a elastina e o colágeno dérmicos. superficiais têm sido utilizados para normalizar a queratinização. Peeling superficiais geram aumento da expressão gênica de ácido hialurônico, elastina e colágeno na epiderme. É um extrato 100% natural da oliva produzido por agricultura orgânica na região sul (oliva) que possui padronização em hidroxitirosol (3% de hidroxitirosol), um polifenol com potente ação antioxidante. na pele, como os izaremos evidências científicas atestando os nismos de ação, assim como os benefícios cientificamente comprovados.

Hidroxitirosol (Extrato de Oliva – Oli-Ola) Melhora a Expressão Gênica de Fibroblastos Envelhecidos.

– Culturas de fibroblastos apresentam diferenças transcriptogênicas idade sendo que a expressão do gene é em parte determinada pelo estresse oxidativo (Braam et al., 2006).
– De acordo com Braam (associado à vitamina E, quercetina, entre outros fibroblastos alterada com a idade Hidroxitirosol (Extrato de Oliva – Oli-Ola) e Melanina 3.

Peeling em Cápsula: Promove Diminuição da Hiperpigmentação, Cutânea com Melhora da Uniformidade da Tonalidade da Pele Pelo fato de os peelings químicos removerem a melanina e melhorarem o tônus e a textura da pele, eles são comumente usados no tratamento de disc inflamatória, além de ajudar na luminosidade cutânea (Rendon Oli-OlaTM é Antioxidante Redutor da Hiperpigmentação Cutânea

Peeling em Cápsula: Estimula a Renovação Celular e Modula a Taxa de Crescimento e Apoptose de Queratinóticos Peelings induzem ao aumento da expressão de marcadores de proliferação de queratinócitos e ao aumento da expressão de genes relacionados com a maior atividade contribuindo assim para a regeneração celular cutânea. De acordo com Rendon essa intensa regeneração é muitas vezes observada na forma de descamação da pele.
Oli-OlaTM Melhora a Expressão Gênica de Fibroblastos Envelhecidos

– Culturas de fibroblastos apresentam diferenças transcriptogênicas idade sendo que a expressão do gene é em parte determinada pelo estresse oxidativo (Braam et al., 2006).
– De acordo com Braam (associado à vitamina E, quercetina, entre outros fibroblastos alterada com a idade Oli-OlaTM e Melanina 3.

Peeling em Cápsula: Promove Diminuição da Hiperpigmentação Cutânea com Melhora da Uniformidade da Tonalidade da Pele Pelo fato de os peelings químicos removerem a melanina e melhorarem o tônus e a textura da pele, eles são comumente usados no tratamento de disc inflamatória, além de ajudar na luminosidade cutânea (Rendon Oli-OlaTM é Antioxidante Redutor da Hiperpigmentação Cutânea

– Dos compostos fenólicos predominantes no óleo de oliva, o hidroxitirosol é o composto antioxidante mais potente

– Vários estudos têm demonstrado a capacidade antioxidante superior do hidroxitirosol sobre os antioxidantes da oliva e 2004).

– Recentemente, alguns estudos confirmam que Hidroxitirosol (Extrato de Oliva – Oli-Ola) poderia diminuir os efeitos deletérios da radiação ultravioleta sobre a pele prevenindo a hiperpigmentação cutânea Oli-OlaTM e Descamação 4.

Peeling em Cápsula: Estimula a Renovação Celular e Modula a Taxa de Crescimento e Apoptose de Queratinóticos Peelings induzem ao aumento da expressão de marcadores de proliferação de queratinócitos e ao aumento da expressão de genes, contribuindo assim para a regeneração celular cutânea. De acordo com Rendon essa intensa regeneração é muitas vezes observada na forma de descamação da pele.

Informações baseadas na literatura do fornecedor.

Os resultados e indicações desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e por estudos que comprovam a sua ação, conforme descrito nas referências bibliográficas. Os resultados variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, nosso farmacêutico vai sempre prescrever o produto correto de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Nosso compromisso é que nosso cliente tenha acesso à informação e orientação adequada quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto, de acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Informação adicional

Peso 0.100 kg
BENEFÍCIOS

"- Estimula a produção colágeno;
– Aumenta o tempo de vida dos fibroblastos.
– Estimula a renovação das células
– Melhora uniformidade da tonalidade da pele
– Melhora a elasticidade da pele
– Combate o envelhecimento natural da pele
– Regula o colesterol
– É anti-inflamatório
– Diminui as rugas e linhas de expressão
– Aumenta a firmeza e elasticidade da pele
– Combate o envelhecimento cronológico
– Foto envelhecimento
– Reforço ao sistema imunológico.
– Ação do hidroxitirosol (ação superior às vitaminas C e E)
– Combate Manchas
– Pode ser usado no sol
– Reforça o sistema imunológico."

COMPOSIÇÃO E POSOLOGIA

Oli Ola 300mg / Tomar uma cápsula ao dia.

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 3. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 6. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 7. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 8. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 11. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.12. Respeite a dose diária recomendada. 13. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 14. Imagens meramente ilustrativas. 15. Mantenha o medicamento em embalagem original. Frascos mal lavados podem conter bactérias que acabam por estragar o conteúdo. 16. Evite bebidas alcoólicas no período em que você estiver fazendo uso de medicamentos, para não interferir no tratamento 17. Produto de uso tópico recomendado fazer teste de sensibilidade, aplicando no antebraço e aguardar 12 horas ,aparecendo reações adversar o uso NÃO é recomendado. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligada ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos. Por esse motivo não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros os quais já foram. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"