Faça seu Login ou Cadastre-se.
(11) 3022-3737

Asepxia Sabonete Adstringente Cremoso Antiacne Facial e Corporal

MAIOR PROTEÇÃO PAR A APELE, LIMPEZA PROFUNDA, ELIMINA O EXCESSO DA OLEOSIDADE E DESOBSTRUI OS POROS, ALÉM DE COBRIR AS IMPERFEIÇÕES COMO OS CRAVOS E AS ESPINHAS


A partir de: R$ 10,60

Descrição

Asepxia Sabonete Adstringente Cremoso Antiacne Facial e Corporal elimina o excesso da oleosidade e esconde as imperfeições da pele, como cravos e espinhas. Asepxia Sabonete Adstringente Cremoso Antiacne Facial e Corporal contém em sua fórmula o composto Antiacnil-3 e agentes umectantes que limpam e hidratam a pele, deixando-a saudável, limpa e impecável, sendo indicado para peles ressecadas.

Asepxia Sabonete Adstringente Cremoso Antiacne Facial e Corporal auxilia na proporção de uma pele saudável, limpa e impecável. Projetado para o uso diário de uma limpeza profunda da pele e deixando-a hidratada, macia e protegida. Desenvolvido com fórmula avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas). Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Pele seca, saudável e radiante por todo o dia.

Modo de Uso

Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e Asepxia Sabonete Adstringente Cremoso Antiacne Facial e Corporal, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona “T”. Enxágue.

Precauções

Uso externo. Mantenha em lugar fresco e seco. Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Enxaguar imediatamente a pele após a aplicação. Não insistir no uso contínuo, caso ocorra algum efeito indesejável. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, nosso farmacêutico vai sempre prescrever o produto correto de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Informações baseadas na literatura do fornecedor.

Nosso compromisso é que nosso cliente tenha acesso à informação e orientação adequada quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto, de acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Informação adicional

Peso 0.2 kg
BENEFÍCIOS

– Protege a pele
– Limpeza profunda
– Elimina o excesso da oleosidade
– Desobstrui os poros da pele
– Cobre as imperfeições como cravos e espinhas
– Pele radiante e saudável o dia todo

COMPOSIÇÃO E POSOLOGIA

Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e Sabonete Asepxia, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona ""T"" e enxágue.

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 3. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 6. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 7. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 8. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 11. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.12. Respeite a dose diária recomendada. 13. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 14. Imagens meramente ilustrativas. 15. Mantenha o medicamento em embalagem original. Frascos mal lavados podem conter bactérias que acabam por estragar o conteúdo. 16. Evite bebidas alcoólicas no período em que você estiver fazendo uso de medicamentos, para não interferir no tratamento 17. Produto de uso tópico recomendado fazer teste de sensibilidade, aplicando no antebraço e aguardar 12 horas ,aparecendo reações adversar o uso NÃO é recomendado. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligada ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos. Por esse motivo não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros os quais já foram. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"