Faça seu Login ou Cadastre-se.
(11) 3022-3737

Promoção!

ALLUVIA CHÁ ROXO

AUXILIA NA PERDA DE PESO, AJUDA NA DIMINUIÇÃO DA CINTURA E QUADRIL, ACELERA METABOLISMO E AUMENTA COLAGENO DA DERME


A partir de: R$ 181,00

Descrição

Alluvia™ é formulado a partir do extrato de chá roxo derivado da caméllia sinesis. No organismo atua na inibição do acúmulo de gorduras e da ação da lipase pancreática (enzima envolvida na degradação da gordura no intestino), além de acelerar o metabolismo. Contém polifenóis, nutrientes que exercem ação antioxidante, protegendo os queratinócitos da pele contra os efeitos dos radicais livres.

O chá roxo é uma nova variedade de chá Camellia sinensis, de acordo com a Fundação de Pesquisa de Chá do Quênia (em inglês, TRFK), tem sido produzido por 25 anos com folhas coloridas vermelha-roxas e rico em antocianinas. O Quênia encontra-se na linha do equador, tendo uma agricultura rica, e as árvores de chá roxo crescem à uma altura de 1500 a 2500 metros acima do nível do mar. Em vista da alta exposição a luz ultravioleta no ambiente de crescimento, o Extrato de Chá Roxo é naturalmente abundante em polifenóis

Em um experimento realizado em modelo animal, o Alluvia™ mostrou forte poder de inibição na absorção de lipídeos. Os pesquisadores analisaram os efeitos do carregamento com óleo de oliva sobre os níveis de triglicérides no sangue. Os resultados demonstraram que quando era administrado óleo de oliva em conjunto com o Alluvia™, os níveis de triglicérides no sangue eram mais baixos quando comparados aos outros grupos. O Alluvia™ demonstrou um efeito mais forte até mesmo quando comparado ao chá oolong.

Outro experimento, ainda realizado em modelo animal, demonstrou os efeitos do Alluvia™ sobre o ganho de peso corporal. Nesse estudo, ratos receberam uma dieta de alto teor calórico, dieta de alto teor calórico com Alluvia™ (200 mg/kg peso) e dieta de alto teor calórico com Extrato de Chá Verde FOSHU (200 mg/kg peso).

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Informações baseada na literatura do fornecedor

Informações do fabricante. Shimoda et al. Purple Tea and Its Extract Suppress Diet-induced Fat Accumulation in Mice and Human Subjects by Inhibiting Fat Absorption and Enhancing Hepatic Carnitine Palmitoyltransferase Expression. Int J Biomed Sci vol. 11 no. 2, 2015. Yagi et al. Identification of a Major Polyphenol and Polyphenolic Composition in Leaves of Camellia irrawadiensis. Chem. Pharm. Bull.

Os resultados e indicações desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante e por estudos que comprovam a sua ação, conforme descrito nas referências bibliográficas. Os resultados variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, nosso farmacêutico vai sempre prescrever o produto correto de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Nosso compromisso é que nosso cliente tenha acesso à informação e orientação adequada quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto, de acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Informação adicional

Peso 0.200 kg
COMPOSIÇÃO E POSOLOGIA

ALLUVIA 100mg/ Tomar 1 CAPS 1 X AO DIA OU conforme orientação do profissional habilitado.

BENEFÍCIOS

Auxilia na perda de peso
Ajuda na redução da circunferência da cintura e do quadril
Ação antioxidante
Aumento do colageno na derme

ADVERTÊNCIAS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 2. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 3. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 5. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 6. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. 7. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 8. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 10. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 11. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.12. Respeite a dose diária recomendada. 13. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados. 14. Imagens meramente ilustrativas. 15. Mantenha o medicamento em embalagem original. Frascos mal lavados podem conter bactérias que acabam por estragar o conteúdo. 16. Evite bebidas alcoólicas no período em que você estiver fazendo uso de medicamentos, para não interferir no tratamento 17. Produto de uso tópico recomendado fazer teste de sensibilidade, aplicando no antebraço e aguardar 12 horas ,aparecendo reações adversar o uso NÃO é recomendado. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligada ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genéticas, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos. Por esse motivo não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, entre outros os quais já foram. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"